• A diária inicia às 15hs e encerra às 12hs. Os hóspedes que desejarem prolongar sua estada deverão consultar a recepção com antecedência.
  • Não havendo liberação do apto. até às 12h, será debitada mais uma diária na conta do hóspede.
  • As acomodações do Hotel não possuem cofre de segurança, portanto, qualquer objeto de valor deverá ser comunicado à gerência.
  • A Estância não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou perdido nos quartos e nas demais dependências, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
  • Não é permitido fumar nos quartos e em ambientes fechados da Estância. Em caso de perda da chave do apto., será cobrada uma taxa de R$ 80,00.
  • Cada hóspede tem direito a 01 (uma) toalha para piscina por dia. Para obtenção de toalhas extras, será cobrada uma taxa de R$ 5,00. Favor solicitar na recepção.
  • A Estância dispõe de roupões de banho para locação na recepção. Será cobrada uma taxa de R$ 15,00 por roupão.
  • Cobramos taxa de serviço de 10% sobre os extras. Além disso, é cobrada uma taxa de turismo no valor de R$ 1,50, que será repassada ao Convention Bureau da cidade.
  • O serviço de lavanderia é terceirizado. Caso necessite, consulte a recepção
  • A Boutique da Estância funciona das 10hs até as 18hs e oferece produtos variados.
  • Para cada ligação feita a cobrar será debitada uma taxa de R$ 1,00 na conta do hóspede.
  • Nas ligações efetuadas para fora da Estância que sejam para telefone convencional, disque 0 + 0 + (operadora) + (código de área) + telefone.
  • A arrumação dos aptos. será feita até as 13hs.
  • Danos decorrentes da má utilização de objetos da estrutura física da Estância e aptos. deverão ser ressarcidos a preço de mercado.
  • As refeições deverão ser consumidas nos locais próprios (restaurantes e bares), salvo casos específicos que serão analisados previamente pela direção.
  • O Horário de Silêncio obrigatório inicia às 23hs.
  • Objetos de decoração, como velas e demais adereços são propriedade da Estância e deverão permanecer nos aptos..
  • Talheres, pratos, copos e outros objetos de cozinha deverão permanecer nos locais de refeição.
  • Transitar com traje de banho é permitido somente na área de piscina e nos acessos diretos aos aptos..
  • É proibido pendurar roupas nas sacadas dos aptos.
  • A Estância possui uma programação diária de recreação para adultos e crianças. Os menores de 05 anos deverão estar sob responsabilidade dos pais.
  • A Estância possui sistema de segurança especial com circuito de câmeras monitorado 24h.
  • A Estância possui kits de primeiros socorros e remédios básicos. O mesmo poderá ser solicitado na recepção da Estância ou pelo ramal 09.
  • O fechamento das contas será feito após a liberação do apto., com a entrega das chaves e após realizada uma vistoria. Importante: para agilizar seu check-out, solicitamos que sua saída, seja comunicada com uma hora de antecedência.
  • Aceitamos cartões Visa, Master Card.
  • Para sua própria segurança, jamais deposite pontas de cigarro acesas nas cestas de lixo. Utilize os cinzeiros com areia espalhados pelo da Estância.
  • Aceitamos animais de pequeno porte até 8kg, será cobrado uma taxa adicional de R$ 150,00 por animal pelo periodo da hospedagem.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A desistência da reserva por parte do hóspede será aceita somente com autorização do titular por escrito, e deverá ocorrer no prazo de até 07 (sete) Dias antecedentes do check-in (Data de Entrada da Reserva) o que implicará o valor pago na forma do art. 49, caput e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. No caso de alteração da data da hospedagem, será concedida ao cliente Carta de Crédito com prazo de validade de 06 (seis) meses, contados a partir do dia da solicitação da mudança.

A alteração de datas de reserva deverá sempre respeitar a disponibilidade de vagas e tarifários do hotel e deverá ocorrer com um mínimo de 07 dias de antecedência da data da hospedagem; ou seja valores em espécie referente ao sinal não será efetuado a devolução ao contratante.

  • Das 07:45m - 10h: Café da manhã.
  • Das 12h - 14h: Almoço.
  • Das 19h30min – 21h30min: Jantar.
  • Baby Sitter
  • Massagens
  • Prática de esportes radicais
  • Agradecemos a sua colaboração e compreensão.